O CelestialCocoon é o mais novo parceiro virtual da Casa Ronald McDonald RJ
A Casa Ronald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. A instituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o cancro no Rio de Janeiro, começou uma nova campanha na Internet. Após ter lançado uma Fã Page no Facebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma acção junto aos principais blogueiros do país. O mote da campanha online será uma extensão do slogan tradicional: “A Casa que o amor construiu... a Internet abraçou!”. E a expectativa é conseguir conquistar, logo nos primeiros meses, ganhar cerca 1 milhão e meio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.
A agência CMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha, e começou o trabalho fazendo uma listagem dos maiores blogs do Estado do Rio, e mais influentes do Brasil. E o CelestialCocoon foi um dos seleccionados.
Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para informar, que a partir de hoje, abraçaremos a CRM-RJ. Este nosso espaço ganhará o selo de “Blogueiro Responsável” da Casa Ronald McDonald RJ e convidamos a todos para também abraçarem a casa.
Apoie a casa seguindo e adicionando as redes da CRM:
- www.facebook.com/CasaRonaldRJ
- www.twitter.com/CasaRonald_RJ
- www.youtube.com/user/CasaRonaldMcDonaldRJ
Responsabilidade Social – Esse Blog abraçou a CRM-RJ - Blogueiro Responsável