24 de janeiro de 2012

Como Beneficiar da Energia Cósmica


  1. Coloque-se em estado de abertura e recepção. 
  2. Mentalize a intenção de sintonizar-se com todas as pessoas e grupos que estejam neste momento canalizando a Energia Cósmica. 
  3. Permaneça em silêncio (ou se preferir, coloque uma música suave), focalizando apenas esse momento, sem preocupar-se com nada mais. 
  4. Se desejar, poderá auxiliar o processo focalizando sua respiração. Faça respirações abdominais (ao inspirar, expande seu abdómen, ao exalar o contrai), focalize cada etapa da sua respiração. Inspira, retém, exala, retém... 
  5. Durante aproximadamente 5 minutos, ao inspirar imagine uma luz dourada que entra pelo topo da sua cabeça, impregnando todo o seu ser... ao exalar visualize ou imagine toda a energia estagnada a ser eliminada (poderá imaginá-la como uma nuvem de fumo escura que está a ser eliminada) 
  6. Por mais 5 minutos, continue a imaginar a luz dourada impregnando o seu ser, porém ao reter, imagine-a expandindo-se, expandindo-se cada vez mais a cada respiração, ao exalar ela espalha-se por todo o seu corpo impregnado cada célula, órgão e sistema, em todos os níveis, físico, emocional, mental e espiritual.
  7. Nos próximos 5 minutos observe-se, sem se preocupar com nada. Permita que a energia actue conforme a sua necessidade. Entregue-se à Sabedoria Cósmica, do Deus da sua devoção.
  8. Agradeça ao Deus da sua devoção pela energia recebida. Mentalize-se inteiramente curado(a).  
  9. Lembre-se que a nível energético tempo e espaço são inexistentes. Deve mentalizar que a cura acontece neste momento, que o passado e futuro não existem, e que o presente é a eternidade.