12 de setembro de 2011

O caminho - Parte I


Tudo começou com a procura de um objetivo de vida que não podia não existir, e com uma boa dose de curiosidade e de sede de saber. Descobrir o invisível, compreender o que está para além do falado e conseguir uma explicação para o que já fazia sentido para mim, mesmo sem saber, tornava-se urgente aos 13 anos.

Criada numa família católica e habituada a frequentar e a acreditar nos dogmas ditados pela igreja católica, não havia muita informação adicional acerca de outras crenças e pensamentos não fosse estarmos na Era da Internet e não fossem os livros que iram aparecendo, como por magia, e que eram guiados até mim: Paulo Coelho, Manuais de Magia Branco e, mais tarde, Brian Weiss, abriram os portais! Temas como Wicca, Alquimia, Espíritos, Eu Superior, Reencarnação, Sacerdotisas e Sacerdotes, Mestres e Discípulos começaram a entrar na minha vida e a permanecerem na minha mente, iniciando um longo caminho pronto a ser percorrido!

O desejo de ser iniciada, de encontrar e de ter um mestre espiritual, de entrar num mundo de maravilhas, intensificava-se e era revelada a consciência de não saber que chegue sobre o assunto e de desejar saber mais.