7 de fevereiro de 2012

Saint Germain - A Chama Violeta





Cargo que ocupa na Hierarquia Espiritual: Senhor da Era de Aquário
Chohan do 7º Raio 
Energia: Violeta      
Virtudes características do 7º Raio: Liberdade, Transmutação Cármica, Ritmo, Perdão e Amor
Música Chave: Concerto de Aranjuez - Rodrigo      

Senhor da Era de Aquário, Mestre regente do 7º Raio que emana a chama violeta, uma das mais poderosas forças espirituais presentes no planeta, o raio violeta da purificação, transformação e liberdade.

Saint Germain é o mestre dos conhecimentos antigos, da matéria e do universo, ele pode comandar a luz em todas as áreas da nossa vida.

O Mestre Saint Germain realizou a sua ascensão no ano de 1684. Este foi um Mestre que se esforçou muito para estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois esta é o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascenso, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade.

Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de trazer a liberdade no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Algumas Encarnações Do Mestre Saint Germain

Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.
Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.
Profeta Samuel que preparou e ungiu David como rei de Israel.
José, escolhido como pai de Jesus.
Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objectivo a procura do Santo Graal.
Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.
Cristóvão Colombo, grande navegador que descobriu a América, a Terra da Liberdade.
Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII. Um dos fundadores da Franco-Maçonaria.

Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.

Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.

Os seus ensinamentos contêm a orientação para que todos possam obter a Liberdade de espírito, amocional, do corpo físico e libertação das recordações. Todas as Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain auxílio para a solução desta obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, Saint Germain vem-se preparado para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensa Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, preparou-se para o início deste ciclo. Este abençoado Mestre pede por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem.

A Coroação de Saint Germain


Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio. A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é coroado como autoridade cósmica, para continuar a evolução deste planeta e dos seus povos dentro deste lapso de tempo.

O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou o seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954. Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio. O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".

No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.

O símbolo da autoridade, a coroa, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos. Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio.

O próprio Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos.

A Era da Liberdade


O Mestre Saint Germain é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da Era da Liberdade. A sua missão é LIBERTAR todos os seres por meio do Fogo Violeta.

Se apelar a Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de si, ele começará a afastar todas as energias negativas dos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico, dando uma leveza e expansão aos sentimentos, uma notável clareza aos sentidos e mudança no vosso corpo.

O uso diário da Chama Violeta pode afastar muita coisa que está a acontecer no planeta Terra. A Chama Violeta é uma grande dádiva. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra. Para compreender a maravilhosa acção do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma.

A Chama Violeta

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos por nós, humanos, transmuta estados mentais depressivos num estado mental alegre e tranquilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo das nossas vidas passadas e presente, das nossas cidades, da nossa nação e do nosso planeta. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz, aumenta a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Divinos, o Raio Violeta é uma das facetas da mente do Criador. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade Divina. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal noutras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém.

Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que actue nas nossas vidas, pedimos também para que actue na vida de outras pessoas, citando os seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.

O Carma negativo é criado quando utilizamos mal a energia que recebemos do Divino com o nossos pensamentos, sentimentos, palavras e actos negativos. A cada minuto criamos Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir para o local de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade no seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, discussões e muito mais.

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul.

Exercício da Chama Violeta – para que esta se torna uma realidade na sua vida 

Aprenda a comandar a energia de Divina, entoando a seguinte prece:

"Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Pórcia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra;

Que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário.
Peço perdão pelos meus erros e pelos erros da humanidade.

Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Em nome de Deus, então eu peço:
1. Chama Violeta amada, querida e abençoada !
2. Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora !
3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!
4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!
5. Chama Violeta da misericórdia, do perdão e da transmutação !
6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Pórcia.
7. Chama Violeta do coração de Deus Pai.
8. Chama Violeta do Espírito Santo e da libertação.
9. Chama Violeta da alegria, da auto-elevação e da purificação !
10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.
11. Chama Violeta, inunda, inunda, inunda meu coração agora.
12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.
13. Chama Violeta, purifica meu corpo, minha mente e minha alma.
14. Chama Violeta, purifica meus pensamentos e sentimentos, consumindo com todos os meus ódios,rancores, mágoas e ressentimentos.
15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.
16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.
17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.
18. Chama Violeta,  liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.
19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.
20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a sua Presença Divina.
21. EU clamo a minha herança divina de consciência crística !
22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)
23. EU SOU a chama da misericórdia !
24. EU SOU a chama da compaixão !
25. EU SOU a chama da justiça !
26. EU SOU a chama do perdão !
27. EU SOU a chama da liberdade !
28. EU SOU a chama da transmutação !
29. Irradiando ! Irradiando ! Irradiando para todo o planeta Terra ! (3x)
30. Em nome do meu EU Superior, eu quero mudanças positivas na minha vida!
31. Amado Saint Germain, cubra-me com a Chama Violeta !
32. Amado Saint Germain, cobre a  minha casa com a Chama Violeta !
33. Amado Saint Germain, cobre a minha cidade com a Chama Violeta !
34. Amado Saint Germain, cobre o meu estado com a Chama Violeta !
35. Amado Saint Germain, cobre o meu Brasil com a Chama Violeta !
36. Amado Saint Germain, cobre o planeta Terra com a Chama Violeta !
37. Amado Saint Germain, penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar com a Chama Violeta !
38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração contra o desenvolvimento do plano divino.
39. Espirais de Chama Violeta, dissolvam o núcleo de toda a dúvida e medo em cada filho de Deus.
40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)
41. Em nome do meu Cristo Pessoal, eu invoco toda a hierarquia do 7º raio da Chama
Violeta:
42. Amado Omri Tas, Regente do Planeta Violeta;
43. Amados Saint Germain e Pórcia, Governantes da Era de Aquários;
44. Amada Kuan Yin, Deusa da misericórdia;
45. Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista;
46. Amada Deusa da liberdade, Mãe dos exilados;
47. Amados Elohim Arturus e Vitória,
48. Vinde com vossas legiões de anjos,
49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação;
50. Vinde todos, trazendo a misericórdia do coração de Deus, para  a cura do nosso planeta.
51. Libertando, libertando, libertando os filhos da luz.
52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.
53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.
54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente, e nossa alma:
55. Para nos libertar da ignorância;
56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão;
57. Para nos libertar da maldade e da violência;
58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina;
59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e de palavras;
60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.
61. Invocamos o divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.
62. Em nome de Saint Germain, eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro, pela força do Fogo Violeta.
63. Que a Chama Violeta da liberdade dissolva toda a tirania e o totalitarismo.
64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta:
65. Para nos libertar da violência e do terrorismo;
66. Para nos libertar das guerras;
67. Vinde curar o Brasil da corrupção;
68. Vinde purificar o congresso nacional;
69. Vinde purificar o sistema de saúde;
70. Vinde purificar o sistema educacional;
71. Vinde purificar o sistema judiciário;
72. Vinde purificar o sistema executivo;
73. Vinde purificar o sistema legislativo;
74. Vinde purificar as Forças Armadas;
75. Vinde purificar todos os Ministérios em todas as áreas do governo;
76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais;
77. Vinde purificar todas as Câmaras Legislativas;
78. Vinde purificar todas as Secretarias em todos os níveis de governo.
79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)
80. Flamejante ! Flamejante ! Flamejante !
81. Que Deus seja magnificado ! (3x)
82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.
83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de  Saint Germain.
84. EU SOU Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor; o que Era, o que É, e o que está por vir, o Todo Poderoso.
85. Vem, vem, vem Chama Violeta, dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.
86. Que as legiões do 7º raio intercedam em prol da liberdade aqui e agora.
87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.
88. A Luz de Deus Sempre Vence e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz. (3x)
90. Louvado seja o Mestre Jesus.
91. Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.
92. Louvado seja o amado Saint Germain.
93. Que a Chama Violeta atue na cúpula dos poderes executivo, legislativo e judiciário.
94. EU SOU uma taça de Chama Violeta derramando sobre todos os focos de corrupção e transmutando essa energia em ordem e progresso.
95. Poderoso Senhor Shiva, Senhor do fogo rubi-violeta, arrasta toda propaganda de bebida alcoólica para fora da mídia.
96. EU SOU um filho de Deus. EU SOU uma filha de Deus.
97. EU SOU a divina liberdade em manifestação, aqui e agora.
98. EU SOU um pilar de Chama Violeta irradiando esta luz da liberdade para todo o Brasil  e transmutando todas as trevas !
99. Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x)
100. Amados Arturus e Vitória, inundai, inundai, inundai o Brasil com a Chama Violeta  e elevai, elevai, elevai a consciência do povo brasileiro.
101. Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo e Ele reinará para todo o sempre.
102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória.
103. Pai nosso, que estais no céu, protege, protege, protege toda a energia invocada agora.
104. Amado Arcanjo Miguel e as legiões do raio azul, desçam agora.
105. Vinde, Arcanjo Miguel, com vossa poderosa espada de chama azul, para proteger e selar essa energia do raio violeta.
106. Abrí os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade.  Glorioso Arcanjo, sê a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas. Livra-nos de todo o mal, vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.
107. Arcanjo Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos ! Arcanjo Miguel, defende a nossa fé ! Esperamos pelo inesperado de Deus!
108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo; Está feito, está selado, está terminado; de acordo com a vontade do Pai. Amém, amém, amém. OMMMMMM.

MANTRAS PARA A CHAMA VIOLETA
PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA 
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, 
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA 
INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ 

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim, 
 Cobre e protege meu ser com seu Cone de Luz branca, 
 Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual, 
 Purificando-me com a Chama Violeta e 
 Libertando meu templo, para a vinda do Senhor. 

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA 
Amada Presença de Deus eu sou em mim, 
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca, 
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e 
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

MANTRA DA CHAMA VIOLETA DADO POR SAINT GERMAIN À HUMANIDADE

EU SOU um Ser de Fogo Violeta
EU SOU a Pureza que Deus Deseja. (108x) 

Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade:  
Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante. 
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade. 
Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade. 
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade. 
Saint Germain consome agora, nossos erros do passado. 
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados. 
Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos. 
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade. 
Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina. 
 Saint Germain e Porcia, a Nova Era se Aproxima. 
Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.