6 de fevereiro de 2012

Desenvolver a 3ª Visão


A 3ª Visão é um sentido espiritual também conhecido como os olhos do espirito ou uma visão multidimensional capaz de nos fazer percepcionar energias que estão para lá da nossa realidade física.

Quando começamos a trabalhar a terceira visão, apenas vemos suaves contornos ao redor dos corpos vivos com 2, 3 ou 4 milímetros de espessura. Podemos comparar esta condição aquelas ilusões de haver água sobre a estrada em dias de muito calor. Há quem julgue ser uma mera desfocagem dos olhos, mas não, é apenas informação que esteve sempre presente, mas que toda a vida ignorou. E sim: Todas as pessoas vêem sempre pelo menos o corpo etérico que é aquele rebordo que parece a tal desfocagem com poucos milímetros de espessura normalmente.

Como usar a 3ª Visão


Sobre um fundo monocromático como uma parede a alguns metros, estique o braço e olhe para a sua mão. Dirija agora o seu olhar ao lado da mão olhando para o infinito para a parede, se for o caso.
Ao fim de alguns segundos até meio minuto ou mais, ao seu olhar vai começar a surgir uma refracção sobre o contorno da parte da mão que está a ver mas que não está a focar com o olhar, pois este está a olhar para lá do rebordo do lado da mão ou do dedo que esteja a fitar.
Parabéns, este é o corpo etérico!

O corpo etérico pode oscilar entre alguns milímetros até uns 15cm, o que é raríssimo. Normalmente só vemos uns 2 ou 3 milímetros.

Todos os dias deve de treinar por alguns minutos. Pode usar o espelho e observar para lá do rebordo de uma das faces.

Quando lhe for fácil e rápido visualizar o corpo etérico, desloque a sua atenção para o infinito alguns centímetros ao lado do que está a ver e diga a si próprio que quer ver a próxima camada (que é o próximo corpo energético). Varie lentamente a sua atenção afastando-se e aproximando-se da pele e irá surgir uma refracção entre os 5 e os 20cm. É mais difusa, muito menos nítida que o corpo etérico, mas pode já ser parte da aura, embora normalmente esta esteja a mais umas camadas cada vez mais subtis e distantes.

Com o treino, começarão a surgir cores baças, quase fantasmagóricas pois não são físicas.
A primeira cor a surgir costuma ser o branco, embora a primeira algumas pessoas vejam outras cores, tais como o violeta e o dourado, entre outras.

Pode treinar com plantas, cristais ou objectos sagrados além de si, pois estes irradiam muita energia e não a bloqueiam, enquanto pessoas e outros animais podem ser no inicio, corpos que podem resistir a que observemos as suas auras.

As cores


Para quem já vê cores, elas tem significados concretos.

De uma forma geral, tudo o que tenha mais positivividade ou seja espiritual, tem cores lindas e vivas. Os objectos ou pessoas sagradas tem cores como o dourado, o violeta ou mesmo o azul.
Tudo o que é negativo tem cores fracas e esbatidas, muito apagadas e diminutas.

A Aura


A Aura de uma pessoa tem uma forma relativamente definida em forma de ovo ao nosso redor que pode se expandir ou contrair aproximando-se do corpo físico.