12 de março de 2012

Curar o Coração Humano‏


Por várias vezes ouvimos falar que, quando uma massa crítica de seres humanos atingir um estágio de cura pessoal e entrar no processo de despertar, onde o Amor verdadeiro pode brilhar livremente, surgirá um profundo modelo vibracional de equilíbrio espiritual com pleno poder concedido pela elevada consciência colectiva, que se espalhará por toda a Humanidade numa rápida expansão da consciência global com um sentido profundo e exponencial de Unidade com Tudo o Que É. Esse processo alquímico que ocorre dentro de cada coração é a chave, não só para a continuidade da nossa existência no nosso planeta vivo, mas também para a nossa futura jornada Galáctica. Nessa jornada a essência do que foi aprendido durante a experiência física será proporcionada a inúmeros “outros” mundos onde outras almas lutam para chegar até à sua herança divina.

Mergulhem, então, para o fundo da nossa alma, para nos reconectarmos com a nossa verdadeira natureza divina e solicitar qualquer ajuda que possamos precisar para curar tudo o que precisa ser curado dentro do nosso coração e através da nossa íntima união e ressonância com todas as outras almas na Terra e de cada alma de todos os seres.

Ao perceber como nos podemos curar a nós mesmos, estamos a contribuir para “co-curar” com todos os outros, a conexão mais importante com a nossa Verdadeira essência como Faíscas radiantes de Deus vivendo uma experiência física para aprender a Ser Tudo o Que podemos Ser, para o Bem Maior de Todos.

A Expansão da Rede do Amor na Terra‏

Há mais de duas décadas que as iniciativas destinadas a unir milhares e até milhões de pessoas em meditações globalmente sincronizadas, num propósito comum, de cura da Humanidade e co-criação da Paz na Terra, têm aumentado significativamente. Até agora ninguém documentou o início e a expansão deste movimento, quando grupos de pessoas começaram a meditar juntos em escolas místicas, ao mesmo tempo que se difundiam gradualmente ensinamentos espirituais e todo o tipo de técnicas de meditação. Um dia virá que os historiadores irão reconhecer esse processo como a fundação da mais importante experiência de unificação global de toda a Humanidade.

Um dia, muito em breve, quando a Humanidade como um todo tiver transcendido as limitações do ‘encapsulado ego’ para se tornar colectivamente consciente da sua Unidade com Tudo O Que É, esse momento global de-Uma-Só-mente será fundamental para o surgimento da cultura planetária da nossa espécie. De facto, um dia, muito em breve, todas as pessoas de forma regular terão momentos durante o seu dia-a-dia para se conectarem com este sentimento extremamente benéfico de Unidade, com um propósito comum e global de servir, com as suas capacidades individuais, para o Bem Maior de Todos.

É importante perceber que sempre que nos conectamos interiormente com a Fonte e adicionamos o infinito e poderoso contributo da nossa orientação-da- alma para o despertar global, através do nosso próprio despertar para o “nosso” Eu Superior, que este prepara o cenário para a existência futura de uma cultura planetária de comunhão espiritual entre todos e com toda a Vida na Terra e para além dela. E ao mesmo tempo, é também importante perceber que estamos a agir assim comandados pelos nossos próprios Eus futuros, que se conectam connosco através do Omnipresente tempo continuo para permitir que assim Seja.
Como estamos em união e comunhão com milhares e milhares de outras almas sentindo a mesma profunda experiência, deixemo-nos voluntariamente co-criar, numa expressão sincrónica e visionária de vontade, as condições que tornarão possível a manifestação da Nova Terra, onde os nossos Eus futuros agora vivem… como já manifestado, à frente, no tempo continuo.

Vamos imaginar a contínua expansão da Rede do Amor que nos une a todos e contemplar como Um número cada vez maior de centros de Luz e pontos brilhantes de tranquila harmonia embelezam a paisagem da Terra. Como sentimos a força do Amor a desabrochar no coração da nossa alma, deixemos que todos os seres vivos, células, plantas, animais, seres humanos, elementais e anjos, sejam abrangidos nesta grande expansão de êxtase, felicidade e alegria, para o Bem Maior de Todos.