6 de junho de 2012

Mudança Radical: O Trânsito De Vénus de 2012



Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Célia Fenn

Neste ano, a maioria das pessoas irá tornar-se consciente de que estamos a passar por uma série muito poderosa de Ajustes e Recalibrações de Energia. Estes começaram com o Equinócio, em Março, e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o Trânsito de Vénus em 6 de Junho. 

Arcanjo Miguel disse que o Trânsito de Vénus seria um dos dois pontos de poder deste ano: em ambos, o realinhamento e recalibramento do nível do Corpo de Luz é o que é focado, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais a níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra. 

Assim, o que isto significa em termos “reais”, é que muitos estão a enfrentar grandes desafios em relação ao dinheiro, nos lares, relacionamentos e trabalho. Se formos sábios, iremos perceber que é melhor permitirmos este processo e fluirmos com ele, em vez de tentarmos lutar contra ele. No espaço do que está a ser liberado, algo bem melhor e mais em alinhamento com cada um de nós e com a nossa vida na Nova Terra irá surgir para ocupá-lo.

Estas mudanças e desafios podem ser muito intensos, pois isto é mais ou menos os últimos alinhamentos antes do grande evento, à medida que nos movemos através do portal de 2012. Todos precisamos de nos liberar para criar algo novo. Naturalmente, se estivéramos a permitir as mudanças e transformações, então podemos constatar que a nossa vida está a fluir maravilhosamente os novos níveis de Criatividade, Parceria, Relacionamento e Alegria. Poderemos seguir suas nossas paixões de vida e encontrar o fluxo da Abundância que é a energia da Nova Terra. Este período de mudança radical irá levar-nos a uma maior aproximação com o que precisamos.

Vénus é o nível de Consciência do Sistema Solar que ressoa com a Energia da Deusa, com o Amor e o Relacionamento, com o Dinheiro, a Paixão e a Beleza. Neste momento, todas estas questões estão a ser destacadas e transformadas. Numa escala Planetária, podemos ver como o Sistema Económico está a desintegrar-se, especialmente no “Primeiro Mundo”, nos Estados Unidos e na Europa, e como está a criar espaço para a “Nova Economia” que nos levará para um modo de vida sustentável e cooperativo. Ao nível pessoal, muitas pessoas estão a perceber que estão fazer mudanças radicais na sua atitude em relação ao dinheiro, e que o desejo pelo consumo evidente foi substituído pelo desejo de viver de uma maneira equilibrada e em harmonia com a Terra. O dinheiro é simplesmente um meio de alcançar um estilo de vida equilibrado, onde o foco está em viver na energia da beleza e da harmonia com todos os seres e com a Terra.
Em estreita ligação com isto, é encontrar um trabalho que inflame a sua Paixão pela vida e esteja em harmonia com o seu propósito de alma e lhes traga Alegria. Muitos estarão a sentir esse desejo, de deixar ir as formas anteriores de trabalho e realizarem um trabalho que seja uma expressão de sua Alma e de sua Paixão.

No que diz respeito aos Relacionamentos Pessoais, haverá também tensão em parcerias, cuja base não esteja mais em alinhamento com o propósito da nossa Alma e a energia da Nova Terra. Neste ponto, seremos orientados a reconsiderar o nosso relacionamento, ou simplesmente avançar para uma nova parceria que esteja mais alinhada com o que nos estamos a tornar e com o que desejamos criar na nossa vida.
Estas energias e desafios irão desenvolver-se até o trânsito do dia 6 de Junho, e poderão perceber em torno desta data que haverá algumas mudanças fundamentais e muito profundas na vossa vida. Não entrem em pânico! Isto leva-nos para algo melhor e mais profundo!

Podem estar a ser sentidos, igualmente, sintomas físicos muito intensos, enquanto o nosso Corpo de Luz faz os seus ajustes finais para o Trânsito e depois para o trânsito do Portal. Podemos experienciar dores e desconforto nas pernas, tonturas e náusea, desorientação, ou surtos de gripes. Tudo isto faz parte do processo, enquanto o ADN é activado e o Corpo de Luz aumenta as energias através do sistema para trazer tudo em harmonia. Isto também activa a habilidade de se seguir para a “próxima etapa” neste contínuo processo de Evolução.



© 2011 Celia Fenn e Starchild Global